Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia recupera carro clonado após troca de tiros na Vila Santa Cruz

O condutor de um veículo Toyota Etios se evadiu da fiscalização e, então, teve início à perseguição.

Os policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí recuperaram um veículo clonado, na tarde desta terça-feira (18), durante uma perseguição com troca de tiros na Vila Santa Cruz, zona sul de Teresina.

De acordo com o comandante da Força Tarefa, Major Audivan Nunes, os policiais realizaram uma abordagem em uma das ações da Operação Natalis, quando o condutor de um veículo Toyota Etios se evadiu da fiscalização e, então, teve início à perseguição.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Major Audivan NunesMajor Audivan Nunes

“Suspeitos em um carro clonado e em uma moto, que estavam fazendo arrastão, trocaram tiros com a polícia e abandonaram os veículos. Eles fugiram em um matagal e quando fizemos os levantamentos verificamos que o carro e a moto eram roubados”, pontuou.

  • Foto: Divulgação/SSP-PIVeículo recuperado na ação policialVeículo recuperado na ação policial

Ainda segundo o major, nenhum policial foi alvejado durante a ação. Os veículos foram encaminhados até a sede da Polinter para a realização dos procedimentos cabíveis. Os trabalhos da Operação Natalis iniciaram nesta terça-feira e não têm data para se encerrar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.