Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícias civil e militar deflagram Operação Cerco Fechado em Teresina

Conforme a Secretaria de Segurança, a operação vai ser realizada por meio de bloqueios e barreiras de fiscalização.

Foi deflagrada nesta terça-feira (11) por meio da Delegacia Geral de Polícia Civil e pelo Comando Geral de Operações (CGO) a Operação Cerco Fechado que vai abranger todas as zonas de Teresina.

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), informou que a operação tem como objetivo realizar abordagens à veículos no intuito de coibir crimes de roubos, furtos, porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Ainda conforme a nota da Secretaria de Segurança, a operação vai ser realizada por meio de bloqueios e barreiras de fiscalização. Os veículos suspeitos serão abordados em toda a Capital com objetivo de coibir ações criminosas. Participam da Operação Cerco Fechado policiais dos distritos policiais de Teresina, delegacias especializadas e todos os batalhões da Polícia Militar.

Confira a nota na íntegra:

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Geral, e a Polícia Militar do Piauí, por meio do Comando Geral de Operações-CGO, em uma ação integrada entre as diversas unidades policiais de Teresina, deflagraram, na tarde desta terça-feira (11/06), a OPERAÇÃO CERCO FECHADO, que visa realizar abordagens à veículos no intuito de coibir a prática de roubos e furtos, porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

O trabalho integrado entre as forças policiais atinge todas as Zonas da Capital, sendo realizado através de bloqueios/barreiras de fiscalização, bem como com abordagem a veículos suspeitos e a pessoas, sendo medida necessária para garantir proteção a sociedade e inibir a ação dos criminosos em Teresina-PI.

Participam da operação Policiais Civis dos mais diversos Distritos Policiais e Especializadas, bem como Policiais Militares de suas unidades Especializadas e dos Batalhões da Capital.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.