Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Poste cai e deixa parte dos moradores do bairro Cabral sem energia

O poste que tem uma linha de média tensão só não caiu por completo porque ficou preso aos fios de rede telefônica.

Devido aos fortes ventos causados pelas chuvas que caíram na noite dessa terça-feira (03) e na madrugada desta quarta-feira (04) em Teresina, muitos foram os danos decorrentes, como alagamentos e a falta de energia elétrica em várias regiões da capital. Um poste de média tensão cedeu durante a chuva por volta de 3h da madrugada, na rua General Ozório, localizada no bairro Cabral, próximo ao Tribunal de Justiça do Piauí. Por isso, muitos moradores ficaram sem energia durante toda a manhã no bairro Cabral.

Segundo informações de funcionários da Equatorial Piauí, o poste só não caiu por completo porque ficou preso aos fios que não se romperam, como os da rede telefônica. As informações iniciais dão conta que a estrutura cedeu por conta da reforma na calçada de uma residência localizada na rua General Ozório, o que deixou o terreno instável, ocasionando a queda parcial do poste.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppPoste foi segurado pelos fios de rede telefônicaPoste foi segurado pelos fios de rede telefônica

Três equipes da Equatorial Piauí se deslocaram ao local por volta de 9h da manhã desta quarta-feira a fim de realizar a manutenção do poste e restabelecer o seu cabeamento. Órgãos públicos como o Tribunal de Justiça do Piauí não foi prejudicado com a falta de energia por ter uma rede de alimentação de energia própria.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

A incompetência da Equatorial Piauí e a inércia do Poder Público

"A Equatorial continua zombando dos piauienses", dispara Sílvio Leite

Descaso da Equatorial: zona leste de Teresina está sem energia há 20h

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.