Fechar
GP1

Brasil

Prazo para inscrição do concurso da AGU encerra neste domingo

O concurso terá provas objetiva e discursiva, previstas para 9 de dezembro, nas capitais dos 26 estados e no Distrito Federal.

Encerram às 23h59min, deste domingo (04), as inscrições do concurso público da Advocacia Geral da União (AGU) que visa o preenchimento de 100 vagas para curso superior. O certame é organizado pelo IDECAN (Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional).

Para se inscrever clique aqui

A taxa é de R$ 95,00 para todos os cargos. O concurso terá provas objetiva e discursiva, previstas para 9 de dezembro, nas capitais dos 26 estados e no Distrito Federal.

Estão sendo oferecidas 48 vagas para administrador, 10 para analista técnico-administrativo, 2 para arquivista, 1 para bibliotecário, 32 para contador, 2 para técnico em assuntos educacionais e 5 para técnico em comunicação social.

Segundo o edital, os candidatos aprovados e classificados no concurso poderão ser lotados em qualquer unidade administrativa da AGU dentro da vaga para a qual concorre, de acordo com o interesse da Administração.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.