Fechar
GP1

Eleições 2018

PRB vai lançar pré-candidatura de Frank Aguiar ao Senado

No próximo dia 15 de maio Gessivaldo Isaías vai se reunir com Wellington Dias, onde irá levar o nome de Frank Aguiar como uma alternativa para a disputa eleitoral.

Na próxima terça-feira (8) o Partido Republicano Brasileiro (PRB) no Piauí vai lançar o nome do cantor Frank Aguiar como pré-candidato a uma vaga no Senado. Atualmente o partido faz parte da chapa encabeçada pelo governador Wellington Dias (PT).

O evento de lançamento da pré-candidatura será realizado no salão nobre da Câmara Municipal de Teresina às 15h. O deputado estadual Gessivaldo Isaías, presidente estadual do PRB no Piauí, esteve neste final de semana em Itainópolis, junto com Frank Aguiar acertando os detalhes do lançamento da pré-candidatura.

  • Foto: Divulgação/AscomGessivaldo Isaías e Frank AguiarGessivaldo Isaías e Frank Aguiar

O partido recentemente conseguiu a filiação de Silas Freire e agora busca uma vaga na chapa majoritária de Wellington Dias, que já tem o senador Ciro Nogueira (Progressistas) na disputa pela reeleição. A segunda vaga ao senado tem sido bastante disputada pelo PT, PTB, PSD e PDT.

No próximo dia 15 de maio Gessivaldo Isaías vai se reunir com Wellington Dias, onde irá levar o nome de Frank Aguiar como uma alternativa para a disputa eleitoral. Neste ano, o Piauí terá duas vagas disponíveis ao Senado, com o fim dos mandatos de Ciro Nogueira e Regina Sousa (PT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.