Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pré-candidatos a prefeito realizam convenção nesta segunda em Teresina

Os pré-candidatos Simone Pereira, Fábio Sérvio e Kleber Montezuma terão os nomes homologados para a corrida majoritária.

Quatro pré-candidatos à Prefeitura de Teresina vão realizar convenções partidárias, nesta segunda-feira (14). O primeiro evento será da assistente social Simone Pereira (PSD). Ela terá o nome homologado para a corrida eleitoral durante evento que iniciará às 09h na APCEF.

A outra convenção será do publicitário Fábio Sérvio, das 10h às 14h, na sede do PROS, no bairro Ilhotas. Outra convenção que se realizará nesta segunda-feira (14) é do advogado Valter Alencar (PSC), na sede do partido, localizada na Rua Rio Grande do Sul. A atividade será das 9h às 12h.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Pré-candidatos à Prefeitura de TeresinaPré-candidatos à Prefeitura de Teresina

Também terá o nome homologado para disputar o executivo teresinense, o professor Kleber Montezuma, do PSDB. O evento do tucano será misto e ocorrerá de forma presencial no espaço III do Atlantic das 12h às 14h e também será transmitido por meio das redes sociais do PSDB.

Já na terça-feira (15) apenas o MDB realizará convenção para homologar o nome do ex-deputado Dr. Pessoa. O ato será às 9h na sede do MDB.

O último será o pré-candidato a prefeito pelo PL, deputado federal Fábio Abreu. Ele vai realizar convenção no fim do prazo, dia 16. O evento ocorrerá das 15h às 22h, no Atlantic City.

NOTÍCÍA RELACIONADA

Confira datas das convenções dos pré-candidatos à Prefeitura de Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.