Fechar
GP1

Santa Filomena - Piauí

Prefeito Carlos Braga afasta diretor de hospital após foto com dinheiro

A decisão de afastar Moisés se deu após a circulação, no Whatsapp, de uma foto onde Moisés aparece segurando maços de dinheiro.

O prefeito de Santa Filomena, no Piauí, Dr. Carlos Braga, afastou o diretor da Unidade Mista de Saúde do município, Moisés de Sousa Neris. O afastamento foi determinado nesta quarta-feira (27).

  • Foto: Divulgação/WhatsappFoto de Moisés segurando maços de dinheiro circula no WhatsappFoto de Moisés segurando maços de dinheiro circula no Whatsapp

A decisão de afastar Moisés se deu após a circulação, no Whatsapp, de uma foto onde Moisés aparece segurando maços de dinheiro.

Confira abaixo a portaria de afastamento

  • Foto: Divulgação/GP1Prefeito Carlos Braga afasta diretor de hospital após foto com dinheiroPrefeito Carlos Braga afasta diretor de hospital após foto com dinheiro

Outro lado

Procurado na tarde desta quarta-feira (27), Moisés Neris desligou o telefone sem se posicionar sobre o caso. O GP1 continua aberto para quaisquer esclarecimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.