Fechar
GP1

Barras - Piauí

Prefeito de Barras Carlos Monte diz que está curado da covid-19

Segundo gestor, ele foi diagnosticado com a doença no dia 21 de maio, e passou oito dias internado no Hospital Prontomed, em Teresina.

O prefeito de Barras Carlos Monte (PTB) divulgou na manhã deste sábado (13) que venceu a covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Ao GP1, o gestor informou que foi diagnosticado com a doença no dia 21 de maio.

Segundo Carlos Montes, ele se isolou e deu início ao tratamento em casa, mas acabou tendo um agravamento no quadro de saúde, precisando ser internado no Hospital Prontomed, em Teresina, para fazer um tratamento mais aprofundado da infecção.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Carlos Monte Prefeito de BarrasCarlos Monte Prefeito de Barras

“Fui internado no dia primeiro de junho e agora, após oito dias na unidade de saúde, tive alta e estou me recuperando dessa fase difícil que passei em casa. Estou bem. Mas cheguei a ter um comprometimento pulmonar razoável. No momento, estou evitando compromissos, porque não posso ter contato com poeira, em razão do problema pulmonar. E na próxima semana, devo retornar às atividades à frente da Prefeitura de Barras”, relatou o prefeito.

Carlos Montes aproveitou para agradecer a cada barrense que fez orações pedindo a sua recuperação. “Quero agradecer a todos aqueles que oraram, mandaram mensagens e confortaram neste momento tão difícil. Tiro disso tudo uma consciência mais aprofundada de como a vida da gente funciona e dos riscos que nós corremos”, finalizou o gestor.

NOTICIAS RELACIONADAS

Prefeito Carlos Monte diz que está bem após internação por covid-19

Prefeito de Barras Carlos Monte testa positivo para o coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.