Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Firmino Filho acredita no sucesso do Corso 2017

Em entrevista ao GP1, o prefeito afirmou que está confiante que o corso deste ano será um sucesso.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) e o secretário de Comunicação de Teresina, Fernando Said, estão participando do Corso 2017, que está sendo realizado neste sábado (18) na Avenida Raul Lopes, na zona lesta da cidade Teresina.  A expectativa é de um público de até 350 mil pessoas.

Em entrevista ao GP1, o prefeito afirmou que está confiante que o corso deste ano será um sucesso e disse que o fato de apenas 32 caminhões estarem inscritos para o evento não irá prejudicar a comemoração, pois a festa é feita principalmente pelo povo. “A expectativa é positiva, a população de Teresina já adotou o corso 2017 e é onde a cidade se encontra. Não se mede o evento pela quantidade de caminhões, mas pela quantidade de gente. É uma festa popular”, afirmou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito Firmino Filho tira fotos com foliõesPrefeito Firmino Filho tira fotos com foliões

O secretário de comunicação, Fernando Said, também acredita no sucesso do evento e explicou que a prefeitura ajudou apenas na organização e segurança do Corso 2017, mas que a festa é feita pelas pessoas.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fernando SaidFernando Said

“Esperamos o melhor possível, é logico que tivemos uma redução no número de caminhões, mas o que vale é a manifestação popular. É genuinamente uma manifestação popular. O corso, o carnaval, é uma festa feita pelas pessoas. Para a prefeitura apenas cabe a organização necessária, as condições necessárias para que a festa se realize e espero que no final tenhamos um corso com sucesso, festejando a alegria do carnaval 2017”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.