Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Firmino Filho inaugura nova Central de Regulação do Samu

O professor Charles da Silveira também destacou a importância do sistema que vem com Call Center digitalizado, onde as ligações serão mais rápidas.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) participou, na tarde desta quinta-feira (15), da inauguração da Nova Central de Regulação das Urgências Regionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Durante entrevista à imprensa, o prefeito afirmou que essa implementação vai dar maior celeridade aos serviços.

“A saúde trabalha com a lógica da regulação. Cada atendimento tem um determinado dia de especialidade, vai saindo desde a atenção primária até a mais especializada. Para que haja fluxo de paciente e atenção de assistência dentro desse sistema, é necessário que tenha a regulação. Inclusive, investindo em novas tecnologias para que tudo seja mais eficiente”, disse o prefeito.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

O presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina, professor Charles da Silveira também destacou a importância do sistema que vem com Call Center digitalizado, onde as ligações serão mais rápidas.

“A Central é o primeiro contato que o usuário tem com o Samu. É por meio da Central de Regulação e, por isso, a fundação investiu na modernização, com tecnologia de última geração, pensando no futuro de Teresina que cresce a cada dia. Trabalhamos para oferecer um serviço de qualidade", disse Charles.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho inaugura Avenida Rossini Morada na zona leste de Teresina

Prefeito Firmino Filho inaugura CMEI Tia Fanny no Vale do Gavião

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.