Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Prefeito Júnior Carvalho é diagnosticado com coronavírus

O prefeito contou que apesar de não ter apresentado nenhum sintoma, decidiu fazer o teste, pois teve contato com várias pessoas diferentes e visitou alguns locais.

O prefeito de Demerval Lobão, Júnior Carvalho, usou suas redes sociais na tarde deste domingo (17) para comunicar que testou positivo para o novo coronavírus (covid-19).

O prefeito contou que apesar de não ter apresentado nenhum sintoma, decidiu fazer o teste, pois teve contato com várias pessoas diferentes e visitou alguns locais. “Gostaria de comunicar a todos que na última sexta-feira fiz o teste rápido da covid-19 pois estava saindo e andando em alguns lugares. Na manhã de hoje, saiu o resultado e deu positivo, mas estou bem, não tive nenhum sintoma e os médicos me aconselharam a ficar 14 dias em casa de quarentena”, detalhou o prefeito.

A post shared by Junior Carvalho (@prefeito.juniorcarvalho) on

Ainda segundo informações do prefeito de Demerval Lobão, a namorada dele e o enteado também fizeram o teste, mas os dois deram negativo. “A minha namorada, Juliana, e meu enteado também fizeram o teste e todos deram negativo, mas também estão em isolamento em outra casa”, contou o gestor.

Júnior Carvalho também pediu para que a população continue respeitando o isolamento. “Gostaria de pedir a todos para ficar em casa e só saiam de casa se for realmente necessário, usando máscara”, finalizou o prefeito de Demerval Lobão.

NOTÍCIA RELACIONADA

Prefeito de Palmeirais Reginaldo Junior testa positivo para covid-19

Piauí registra 72 mortes e 2252 casos confirmados de coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.