Fechar
GP1

Política

Prefeitos gravam mensagens de apoio ao senador Ciro Nogueira

Na última terça-feira (24) a Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão na residência e no gabinete do senador.

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, publicou na manhã desta quinta-feira (26) em seu perfil no Instagram vários vídeos onde prefeitos da sigla aparecem prestando apoio e solidariedade ao líder. Na última terça-feira (24) a Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão na residência, apartamento e no gabinete do senador.

O Progressistas alcançou no último dia 6 de abril a marca de 84 prefeitos e 246 vereadores no Piauí. O partido, de grande expressão nacional, atualmente tem a segunda maior bancada na Câmara Federal.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

Água Branca

“Tenha certeza que nós vamos passar por isso com tranquilidade e na dificuldade também teremos muitas oportunidades”, afirmou o prefeito Jonas Moura, da Água Branca. “Tenha fé, conte conosco e com nossa força. Vai passar e vamos ter sucesso nessa empreitada”, continuou o prefeito progressista.

Miguel Leão

O prefeito Roberto Leão, da cidade de Miguel Leão, também declarou apoio ao senador. “Gostaria de deixar nosso apoio por esse momento turbulento que você tem passado. Mas saiba que Deus está no comando e vamos à vitória”, disse o prefeito em vídeo.

Caracol

“Saiba que o povo do Piauí acredita em você. Sabemos que seu trabalho tem causado muitas invejas aos politiqueiros. Que você é o piauiense que se destaca na política nacional como senador da República. Minha cidade de Caracol tem muito a lhe agradecer pela ajuda que tem nos proporcionado. Você não está só, conte comigo e com o nosso povo. Estamos juntos para lhe apoiar”, afirmou o prefeito Gilson Filho.

Floriano

“Nesse momento de tempestade queremos trazer nossa solidariedade ao amigo senador Ciro Nogueira. Sabemos seu trabalho, de sua capacidade de realização, articulação e do muito que tem feito pelo Piauí e de forma especial por Floriano”, afirmou Joel Rodrigues.

“Coisas dessa natureza vão aparecer para tentar atrapalhar a sua missão, o seu trabalho. Mas acreditamos na Justiça e no êxito que o nosso senador terá quando apresentar toda sua defesa”, concluiu o prefeito.

São Raimundo Nonato

A prefeita Carmelita Castro demonstrou gratidão ao presidente do Progressistas: "Hoje, o município de São Raimundo Nonato tem só a agradecer ao nosso grande senador Ciro Nogueira, e hoje nós estamos com o município totalmente em dia com todas as suas atribuições e devo isso ao senador Ciro Nogueira", afirmou.

Santa Cruz dos Milagres

Wilney Rodrigues, prefeito de Santa Cruz dos Milagres, também falou do senador: “Aqui nós temos dito que o senador de Santa Cruz é o senador Ciro Nogueira, pelas ações que tem implementado no nosso município. São ações voltadas para a questão tanto para a infraestrutura como também de resolução de problemas de gambiarras”, declarou.

São Félix do Piauí

"Se tirar a infraestrutura coloca em São Félix, através do senador Ciro Nogueira, São Félix volta a povoado. Essas máquinas estão chegando para perfurar 10 poços, inicialmente 10, depois mais 10 nas comunidades mais carentes", destacou o prefeito Jailson Pio.

Oeiras

O prefeito Zé Raimundo, de Oeiras, também falou das ações de Ciro: “As ações que Oeiras ora recebeu, continua recebendo e num futuro próximo vai continuar recebendo, advindas do nosso senador Ciro Nogueira são de grande relevância e importância para o nosso município”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.