Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina abre inscrições para concurso de Rainha Trans

A pré-seleção ocorre dia 05 de fevereiro no Conselho LGBT para a escolha de 10 candidatas que disputarão o prêmio no valor de R$ 5.000,00.

A Prefeitura Municipal de Teresina, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), tornou público na manhã dessa quinta-feira (09) a abertura das inscrições para o concurso que irá eleger a Rainha Trans do Carnaval de 2020.

Para se inscreverem, as candidatas travestis e transexuais com identidade de gênero feminino, vivência e nome social, devem ter mais de 18 anos. Conforme a Prefeitura, as inscrições ocorrem na sala do Conselho Municipal da População LGBT, na Rua Coelho Rodrigues, Centro de Teresina, no edifício CENAJUS.

As inscrições vão até o dia 31 de janeiro, podendo ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, exceto fins de semana e feriados. De acordo com o município, o Concurso Rainha Trans tem o intuito de reforçar o compromisso da cidade com os direitos das pessoas que compõem a comunidade LGBTQ+.

A pré-seleção ocorre dia 05 de fevereiro no Conselho LGBT para a escolha de 10 candidatas que disputarão o prêmio no valor de R$ 5.000,00. O concurso e coroação acontecem dia 07 de fevereiro no IATE Clube de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.