Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina paralisa obras do viaduto do Mercado do Peixe

Samuel Silveira disse que estavam sendo descumpridas as determinações do decreto da Prefeitura que tratam sobre o isolamento social como medida para evitar a disseminação da covid-19.

As obras de construção do viaduto da BR 343, próximo ao balão do Mercado do Peixe, em Teresina, foram paralisadas após vistoria realizada, nesta terça-feira (07), pelo secretário de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), Samuel Silveira. Ele afirmou que estavam sendo descumpridas as determinações do decreto da Prefeitura que tratam sobre o isolamento social como medida para evitar a disseminação da covid-19.

Samuel explicou que todas as obras estão suspensas, exceto as que estão relacionadas a área da saúde. "Fomos até o local e constatamos que a obra estava funcionando normalmente. Então, conversamos com o engenheiro responsável e determinamos a paralisação imediata do serviço. Estamos trabalhando para que Teresina enfrente essa pandemia com o menor número de casos possível", disse Samuel.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Teresina paralisa obra do viaduto da BR 343Prefeitura de Teresina paralisa obra do viaduto da BR 343

Estabelecimentos fechados

A Prefeitura de Teresina, por meio da Guarda Municipal, já fechou cerca de 2.200 estabelecimentos por descumprimento ao decreto municipal de isolamento.

A Guarda está atuando em parceira com a Polícia Militar e com as Superintendências de Desenvolvimento Urbano. Somente no primeiro dia de operação conjunta, 106 estabelecimentos foram fechados. Duas pessoas já foram conduzidas à Central de Flagrantes.

Contatos

O cidadão pode denunciar estabelecimentos que estejam funcionando irregularmente através dos números 153, (86) 3215-9317 ou falar diretamente com o WhatsApp da Guarda Municipal, por meio do número (86) 99438-0254. Além disso, o cidadão pode também acessar o Colab para denunciar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino pede apoio de vereadores e deputados no combate a covid-19

"Não é hora de terrorismo e politicagem", diz Robert Rios a Firmino

Prefeito Firmino Filho pede que pessoas não viagem na Semana Santa

"Não é hora de terrorismo e politicagem", diz Robert Rios a Firmino

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.