Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura mantém proibição de paredões no Corso de Teresina

O GP1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Fundação Cultural Monsenhor Chaves (FCMC), que informou que a proibição está mantida.

Circulou nas redes sociais a informação de que o uso de paredões de som estaria liberado durante o Corso de Teresina. O evento deverá iniciar às 16h do próximo sábado (18), na Avenida Raul Lopes, zona Leste da Capital. O GP1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Fundação Cultural Monsenhor Chaves (FCMC), que informou que a proibição está mantida.

De acordo com a assessoria, “a utilização de paredões de som já é proibida em toda a cidade. Portanto, a proibição continua durante o Corso de Teresina. Porém não é possível saber como vai ser a fiscalização nas ruas ao redor da Avenida Raul Lopes. Mas no local do evento será proibido”.

  • Foto: Lucas Dias/ GP1Corso 2016Corso 2016

Proibições

Nesta edição do Corso, não será permitido foliões na pista destinada aos veículos (desfile dos caminhões); utilização de fogos de artifício; caminhão baú, trio elétrico, trator, treminhão, motocicleta, triciclos, quadrículos ou bicicletas; carros de apoio (bebidas, comidas, aparelhagem de som, etc.); carros pequenos tipo pick-up ou automóveis de passeio; carros com paredões; caminhão caçamba; carroça (com tração animal) e ônibus.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.