Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Prejuízo quase total”, diz dono de box incendiado no Shopping da Cidade

Pedro é viúvo e destacou a dificuldade encontrada para reconstruir o box, tendo em vista que os comerciantes estão sem trabalhar desde o início da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Depois do incêndio ocorrido na noite desta segunda-feira (10) no Shopping da Cidade, no Centro de Teresina, o sentimento de tristeza tomou conta do comerciante Pedro Borges. Em entrevista ao GP1 nesta terça-feira (11), Pedro contou que perdeu quase toda a mercadoria e que não sabe como vai reconstruir seu box.

Ao ser questionado sobre o valor total do prejuízo, o comerciante disse que não consegue calcular, tendo em vista que seu box era de venda e acessórios de relógios e além de mercadorias novas, a loja contava com relógios de clientes.

  • Foto: Wanessa Gommes/GP1Pedro Borges Pedro Borges

“Não dá para calcular [o prejuízo]. A gente só vai conferir a mercadoria depois da perícia. Minha loja era de relógio, acessório de relógio, peças, relógio novos e relógios de clientes para conserto. Já vieram deixar a gente trabalhar essa semana e aconteceu isso. A gente pode aproveitar alguma coisa, mas o prejuízo é quase total. O total perdido eu não sei, porque tinha mercadoria nova e antiga”, lamentou.

Reconstrução do box

Pedro é viúvo e destacou a dificuldade encontrada para reconstruir o box, tendo em vista que os comerciantes estão sem trabalhar desde o início da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

“Depois que a perícia limpar, a gente tem que tentar reconstruir o box. Mas ninguém tem o dinheiro disponível. Estávamos 5 meses parados, sem poder trabalhar, sem tirar os recursos. Quem vendia acessório de celular, ainda vendia. No meu caso não dava, era bateria de relógio, peça de relógio. Agora ninguém sabe o que é que faz”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Shopping da Cidade vai ficar fechado por tempo indeterminado

Polícia vai investigar se incêndio no Shopping da Cidade foi criminoso

Incêndio destrói lojas do Shopping da Cidade no centro de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.