Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Presidenciável Henrique Meirelles desembarca em Teresina em junho

A informação foi confirmada ao GP1 pelo coordenador-geral da campanha nacional emedebista, o ex-ministro dos Transportes João Henrique de Almeida Sousa, que é piauiense.

O pré-candidato à Presidência da República pelo MDB, Henrique Meirelles, deve desembarcar no Piauí no próximo dia 28 de junho. A informação foi confirmada ao GP1 pelo coordenador-geral da campanha nacional emedebista, o ex-ministro dos Transportes João Henrique de Almeida Sousa, que é piauiense.

  • Foto: Werther Santana/Estadão Conteúdo Meirelles Meirelles

Ele explicou que a expectativa é que Meirelles desembarque em Teresina por volta das 9h da manhã. “Ele deve vir mesmo dia 28, pelo menos essa é a data colocada até esse momento. Ele deve chegar ás 9h e de lá vai direto para a sede do MDB onde terá uma conversa com os membros da executiva”, detalhou João Henrique que também preside a Conselho Nacional do Sesi.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João HenriqueJoão Henrique

Depois do encontro, Henrique Meirelles vai conversar com a imprensa. “Vai haver em seguida uma coletiva de imprensa e depois ele vai proferir uma palestra para 150 empresários da sede da Fecomércio”, contou o ex-ministro à nossa reportagem.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

João Henrique demonstra entusiasmo com a pré-campanha de Meirelles

João Henrique diz que MDB vai anunciar candidato à presidência na terça

Michel Temer escolhe João Henrique para coordenar campanha do MDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.