Fechar
GP1

Saúde

Presidente do Senado Davi Alcolumbre está com coronavírus

De acordo com a assessoria, o primeiro teste ao qual ele foi submetido deu negativo, mas, na noite desta terça (17), o presidente do Senado fez um novo exame, que deu resultado positivo.

O presidente do Senado Federal, senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), contraiu o novo coronavírus (Covid-19). A informação foi comprovada nesta quarta-feira (18) pela assessoria de comunicação do Senado.

Por meio de nota, o Senado informou que Davi Alcolumbre fez um exame inicial, que deu negativo, porém na terça-feira (17) e nesta quarta-feira (18), foram feitos outros exames, sendo que ambos deram positivo para o Covid-19.

“Depois de o primeiro exame dar negativo, o presidente do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre, refez o exame na noite de ontem (17) e, nesta quarta-feira (18), atestou positivo para Covid-19”, diz Senado em nota.

Ainda conforme a nota, o presidente do Senado segue bem, sem sintomas severos, apresentou indisposição e está em isolamento domiciliar, de acordo com as recomendações do protocolo da Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Confira a nota na íntegra

Nota à imprensa

Depois de o primeiro exame dar negativo, o presidente do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre, refez o exame na noite de ontem (17) e, nesta quarta-feira (18), atestou positivo para Covid-19.

Davi Alcolumbre, no entanto, está bem, sem sintomas severos, salvo alguma indisposição, e segue em isolamento domiciliar, conforme determina o protocolo de conduta do Ministério da Saúde e a OMS.

Assessoria de Imprensa da Presidência do Senado

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.