Fechar
GP1

Brasil

Presidente Michel Temer recebe alta de hospital em São Paulo

Presidente passou por uma cirurgia para desobstruir a uretra.

O presidente Michel Temer recebeu alta por volta das 10h30 da manhã desta sexta-feira (15), do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo informações do G1, ele deve deixar o hospital por volta das 11h em direção ao aeroporto de Congonhas, de onde deve ir para Brasília.

O presidente foi submetido na quarta-feira (13) a um procedimento de desobstrução da uretra no Sírio-Libanês. Segundo a assessoria de imprensa do Planalto, Temer se recuperou bem do procedimento. "Teoricamente não há nenhuma contraindicação. Tudo normal. Vai cumprir uma agenda normal", afirmou o médico em nota divulgada nesta quinta-feira (14).

  • Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdoMichel TemerMichel Temer

Segundo o urologista Roberto Kalil Filho, o presidente percebeu o problema há 15 dias. “Ele estava com dificuldade para urinar. Conversamos, ele fez exame de urina essa semana e essa dificuldade aumentou muito”, disse.

“Foi passado um aparelho ontem, a uretra estava muito fechada. Fiz uma incisão. O canal fecha, a gente corta e faz essa incisão, uma coisa muito simples, muito fácil de ser fazer”, detalhou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.