Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Presidiário é assassinado dentro da Casa de Custódia de Teresina

O diretor sindical, Jefferson Dias, informou ao GP1 que o corpo do detento foi encontrado em uma lata de lixo no pavilhão B.

Um presidiário, identificado como Clemilton Alves Pereira, de 21 anos, foi assassinado dentro na Casa de Custódia de Teresina. O corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (30), pelos agentes penitenciários da unidade prisional.

A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado (Sinpoljuspi). O diretor sindical, Jefferson Dias, informou ao GP1 que o corpo do detento foi encontrado em uma lata de lixo no pavilhão B.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Casa de Custódia de TeresinaCasa de Custódia de Teresina

O preso foi assassinado na noite desta segunda-feira (29). Ele foi amarrado e morto com diversas perfurações de um objeto cortante ainda não identificado. Ele residia na região da Santa Maria da Codipi, zona norte da Capital.

Clemilton foi preso na última sexta-feira (26). No dia seguinte, ele passou pela audiência de custódia e permaneceu preso. A perícia criminal foi até o local para realizar os procedimentos. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.