Fechar
GP1

Picos - Piauí

Presidiário é espancado e enforcado na penitenciária de Picos

“Na ficha dele ele foi preso por extorsão seguido de violência doméstica, mas sabe-se nos bastidores que ele é acusado de estuprar a própria mãe", disse tenente-coronel Edwaldo Viana.

O preso identificado como Reinaldo Lopes de Moura, de 28 anos, foi encontrado morto no pavilhão D da Penitenciária José de Deus Barros localizada em Picos. O crime ocorreu durante a madrugada dessa terça-feira (07), por volta de 00h15.

  • Foto: Thais Guimarães/GP1Tenente-coronel Edwaldo VianaTenente-coronel Edwaldo Viana

De acordo com informações repassadas pelo tenente-coronel Edwaldo Viana, comandante do 4° Batalhão da Polícia Militar, incialmente a polícia acreditou que tratava-se de um suicídio. “Nós [Polícia Militar] fomos para lá porque houve uma suspeita de fuga, mas conseguimos obstruir todos os pavilhões, são quatro pavilhões. E no pavilhão D encontramos todos os cadeados quebrados, ou seja, estava quebrado mas não tinha ninguém fora e o preso estava com características de suicídio, estava enforcado. Mas está se constatando que não foi suicídio, e sim homicídio. Ele estava todo quebrado e enforcado”, disse.

“Na ficha dele ele foi preso por extorsão seguido de violência doméstica, mas sabe-se nos bastidores que ele é acusado de estuprar a própria mãe. Ele foi encontrado pendurado na grade da cela, caracterizando um suposto suicídio”, finalizou o tenente-coronel Edwaldo Viana.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.