Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Professor da Universidade Estadual do Piauí suspende greve de fome

O docente revelou que a greve foi suspensa para que aja uma negociação nesta semana com a reitoria e o governo do Piauí.

O professor da Universidade Estadual do Piauí, Harlon Homem de Lacerda Sousa, informou por meio de suas redes sociais que suspendeu a greve de fome na manhã deste domingo (10). A greve se iniciou às 14h da última quinta-feira (17) como forma de protesto para exigir melhorias na instituição.

Na publicação, o docente revelou que a greve foi suspensa para que aja uma negociação nesta semana com a reitoria e o governo do Piauí. As propostas dadas pelo governo serão avaliadas em uma assembleia que vai ocorrer na próxima quinta-feira (14). Se não forem aprovadas, Harlon revelou que a greve de fome poderá continuar.

  • Foto: Facebook/Harlon Homem de LacerdaPublicação feita pelo professor neste domingo (10)Publicação feita pelo professor neste domingo (10)

Greve de fome

Harlom Homem de Lacerda Sousa é professor do curso de Letras – Português da Uespi do campus Professor Possidônio Queiroz, situado no município de Oeiras, desde 09 de maio de 2012. Ele iniciou uma greve de fome no dia 07 de junho e chegou a gravar um vídeo explicando o porquê de ter tomado essa decisão. O docente declarou que mesmo tendo grande dedicação a universidade e ao exercício de sua profissão, é desrespeitado e desamparado pelo Governo do Estado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.