Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Professora Maria das Graças Ciríaco morre em Teresina

O velório da professora acontece na capela do cemitério Jardim da Ressurreição a partir das 10h. O sepultamento está marcado para as 17h.

Faleceu, na madrugada dessa sexta-feira (26) em Teresina, a professora da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) Maria das Graças Silva Ciríaco, docente do curso de Química. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Uespi, por meio de nota oficial.

  • Foto: Facebook/Graça CiríacoGraça CiríacoGraça Ciríaco

Graça Ciríaco foi presidente da Associação de Docentes da Uespi (Adcesp) entre os anos de 2009 e 2011 e também fez parte do movimento S.O.S Uespi, que envolveu professores, estudantes e servidores de todo o estado na luta por melhorias para a instituição de ensino.

O velório da professora acontece na capela do cemitério Jardim da Ressurreição a partir das 10h. O sepultamento está marcado para as 17h.

Nota da Uespi:

A Universidade Estadual do Piauí lamenta profundamente o falecimento da Profa. Msc. Maria das Graças Silva Ciríaco, que ocorreu na madrugada desta sexta (26). Graça era docente do curso de Química da UESPI e uma incansável lutadora por melhorias na instituição e na educação em geral.

O velório de Graça Ciríaco ocorre na capela do Cemitério Jardim da Ressurreição, a partir das 10h. O sepultamento ocorre às 17h, no mesmo cemitério.

A Administração Superior da UESPI e a comunidade acadêmica se solidarizam com a família e amigos da docente e desejam forças para todos neste momento de pesar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.