Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Profissional de saúde que atendeu Antônio Felícia está com covid-19

Até o momento se tem o resultado de sete profissionais de saúde que atenderam o prefeito, sendo um com resultado positivo e seis com resultado negativo.

Uma profissional de saúde, de 53 anos, que atendeu ao prefeito de São José do Divino, Antonio Nonato Lima Gomes, mais conhecido como Antônio Felícia, no Pronto Socorro do Hospital Doutor José Brito Magalhães, em Piracuruca, testou positivo para o novo coronavírus, a covi-19. Esse é o primeiro caso confirmado no município.

Antônio Felícia morreu no dia 27 de março logo após dar entrada no Pronto Socorro de Piracuruca com insuficiência respiratória. Ele já estava há alguns dias com febre e se sentindo mal. O resultado do exame do prefeito, que confirmou o novo coronavírus, saiu no dia 28 de março.

  • Foto: Reprodução/FacebookAntônio FelíciaAntônio Felícia

Após a confirmação, a Secretaria Municipal de Saúde de Piracuruca afastou e colocou em quarentena todos os 9 profissionais de saúde que participaram do atendimento ao prefeito.

A Secretaria Estadual de Saúde do Piauí então determinou que todos esses profissionais fizessem testes. Até o momento se tem o resultado de sete profissionais de saúde que atenderam Antônio Felícia, sendo um com resultado positivo e seis com resultado negativo. Faltam ainda o resultado de mais dois.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeitos que tiveram contato com Antônio Felícia testam negativo para Covid-19

Prefeito Antônio Felícia é a 1ª morte confirmada por coronavírus no Piauí

Empresário Nogueira Neto é o 5º caso de morte por coronavírus no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.