Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Programação da 13ª Semana do Orgulho de Ser tem início em Teresina

A programação da 13ª Semana do Orgulho de Ser vai até a próxima sexta-feira (01/09) e, no domingo (03) será realizada a 16ª Parada da Diversidade, com shows de Karol Conka e Liniker.

A programação da 13ª Semana do Orgulho de Ser tem início neste sábado (26), em Teresina. Organizada pelo grupo Matizes, a semana procura informar e educar pessoas sobre a diversidade de gênero e orientação sexual, enfrentando o preconceito e a violência sofrida por Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros (LGBT).

  • Foto: DivulgaçãoMatizes divulga programação da 13ª Semana do Orgulho de SerMatizes divulga programação da 13ª Semana do Orgulho de Ser

Para iniciar a programação, a 13ª Semana do Orgulho de Ser realizará, das 8h às 12h, deste sábado, a oficina "Sexualidade e prevenção das IST's na palma da mão", com a facilitadora Thâmara Vilanova, da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi). A oficina será ministrada na Associação dos surdos de Teresina (ASTE), localizada na rua Jônathas Batista, centro de Teresina.

No domingo (27), às 16h, é a vez dos Jogos Coloridos, torneios de futebol e vôlei que serão realizados no Parque Lagoas do Norte, na zona norte da capital. E na segunda-feira (28), o evento fará uma Campanha de doação de sangue, em parceria com alunos do Liceu Piauiense, Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí (Hemopi).

A programação da 13ª Semana do Orgulho de Ser vai até a próxima sexta-feira (01/09) e, no domingo (03), ao lado da Ponte Estaiada, na Avenida Raul Lopes, será realizada a 16ª Parada da Diversidade de Teresina, com apresentação de Karol Conka e Liniker.

  • Foto: DivulgaçãoKarol Conka e Liniker farão show na 16ª Parada da Diversidade de TeresinaKarol Conka e Liniker farão show na 16ª Parada da Diversidade de Teresina

Confira a programação completa da 13ª Semana do Orgulho de Ser aqui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.