Fechar
GP1

Piauí

Promotor investiga pagamentos realizados pelo prefeito de Jardim do Mulato à escritório de advocacia

Para Danilo Carlos se for comprovada qualquer irregularidade nesse sentido, o prefeito poderá ser responsabilizado por ato de improbidade administrativa.

O promotor Danilo Carlos Ramos instaurou procedimento preparatório contra a prefeitura de Jardim do Mulato, que tem atualmente como gestor Airton José da Costa Veloso.

Na portaria de nº 11/2015, de 20 de julho, o promotor afirma que recebeu processo administrativo de nº 6590/2015, oriundo da Procuradoria-Geral do Estado do Piauí, apontando pagamentos supostamente irregulares feitos por prefeituras piauienses aos escritório de advocacia Guimarães, Freitas e Amorim.
Imagem: Reproduçãoprefeito Airton Veloso(Imagem:reprodução)Prefeito Airton Veloso
Nesse caso, o promotor afirma vai investigar possível irregularidade nos pagamentos realizados pela prefeitura de Jardim do Mulato.

Para Danilo Carlos se for comprovada qualquer irregularidade nesse sentido, o prefeito poderá ser responsabilizado por ato de improbidade administrativa. “Cabe ao Ministério Público apurar supostos atos de improbidades administrativas praticadas por gestores públicos”, afirma o promotor.

Outro lado

O GP1 tentou entrar em contato com o prefeito Airton Veloso através do seu telefone celular, mas as ligações foram direto para a caixa de mensagens.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.