Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Proprietário de bar é morto a facadas na cozinha de casa em Cocal

O acusado de cometer o crime é amigo da vítima e também esfaqueou a esposa dele.

O proprietário de um bar, identificado como João Batista da Silva, foi assassinado a facadas na manhã deste domingo (20), por volta de 8h30 na localidade de Capiberibe, localizada no município de Cocal. O suspeito do crime foi identificado como Osvaldo Silva de Paulo, preso em flagrante pela Polícia Militar.

Em entrevista ao GP1, o tenente Carvalho, da PM de Cocal, informou que o João Batista e Osvaldo eram amigos, por isso o suspeito conseguiu entrar com facilidade na residência da vítima, onde funciona um bar, foi até na cozinha e em seguida desferiu vários golpes de faca, atingido o peito de João Batista.

  • Foto: Divulgação/PM-PIIdentificação do suspeito do crimeIdentificação do suspeito do crime

“O crime ocorreu às 8h30. O indivíduo chegou sem mais nem menos na casa da vítima, só que eles eram amigos, então ele entrou na residência ,que é um bar, chegou até a cozinha, onde a vítima estava e já foi esfaqueando o rapaz no peito”, informou.

Ainda conforme o tenente Carvalho, a esposa da vítima ainda chegou a ser esfaqueada no braço pelo acusado. “Além da vítima, a esposa dele foi atingida no braço. Ainda não sabemos a motivação do crime", ressaltou o tenente.

Após o ocorrido, os policiais conseguiram efetuar a prisão do acusado em flagrante, que estava com a arma utilizada no crime. A esposa da vítima foi levada para o hospital e recebeu atendimento médico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.