Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PSB nacional quer Robert Rios candidato a vereador de Teresina

O ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães está de malas prontas para o PSB e foi convidado por Dr. Pessoa para ser seu pré-candidato a vice em 2020.

“Acho que o bom do Robert é ser candidato a vereador”, afirmou o secretário nacional do PSB, Acilino Ribeiro. O secretário concedeu entrevista na manhã desta terça-feira (30) na sede da sigla em Teresina.

O ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães está de malas prontas para o PSB e foi convidado por Dr. Pessoa para ser seu pré-candidato a vice em 2020. Dr. Pessoa sairá candidato a prefeito da capital pelo MDB.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert RiosRobert Rios

A estratégia de Acilino é que Robert saia candidato a vereador na capital, o que puxaria votos e poderia, segundo o secretário, eleger até cinco vereadores.

“Acho que o bom do Robert é ser candidato a vereador. Em um cargo majoritário ele não puxaria votos para vereadores. Para vereador além dele se eleger, ainda elegeria um ou dois [vereadores]. E ainda tem mais uma possibilidade: ele pode ser vereador e em dois anos ser deputado e o suplente pode assumir”, afirmou o secretário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Robert Rios confirma filiação ao PSB e será vice do Dr. Pessoa

Robert Rios Magalhães quer o delegado James Guerra no PSB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.