Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PSD aguarda diálogo com Wellington Dias ainda esse mês

“Nós estamos esperando um sinal do governador Wellington. Mas, estamos tranquilos aguardando, mas, esperamos que a conversa ocorra ainda nesse mês”, reforçou o congressista.

O deputado federal Júlio César Lima, presidente do PSD no Piauí, espera que ainda esse mês ocorra uma conversa com o governador do Estado, Wellington Dias (PT) para tratar do desejo de ocupar a vaga de senador no grupo que será liderado pelo petista nestas eleições.

As principais lideranças do Partido Social Democrático alegam, que a legenda possui prerrogativas essenciais para indicar um espaço majoritário, sobretudo, no que tange o apoio às matérias de interesse do Palácio de Karnak e a representatividade que possuem em todas as esferas da política piauiense.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Júlio CésarJúlio César

Ao GP1, Júlio César falou da expectativa para o encontro. “Nós estamos esperando um sinal do governador Wellington. Mas, estamos tranquilos aguardando, mas, esperamos que a conversa ocorra ainda nesse mês”, reforçou o congressista.

Em meio a ansiedade dos aliados, o chefe do Executivo Estadual tem avisado, reiteradas vezes, que somente em abril vai iniciar oficialmente, os entendimentos acerca da formação do grupo que o acompanhará no processo eleitoral desse ano. A priori, as divergências pelos cargos de vice e de senador, têm sido externadas por líderes de destaque.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.