Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PSL quer Robert Rios como candidato à Prefeitura de Teresina

"Me convidaram para integrar o partido deles. O deputado [Felício Laterça] ligou para o presidente nacional do partido [Bivar] que também me fez o convite", disse Rios.

As executivas nacional e regional do PSL querem o ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães (DEM) no partido e como candidato à Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020. A informação foi confirmada ao GP1 nesta segunda (18) por Robert Rios.

Ele informou que no sábado recebeu a visita do vereador Luís André, presidente regional do PSL no Piauí, e do deputado federal pelo Rio de Janeiro, Felício Laterça, que o convidaram. O dirigente maior da sigla, Luciano Bivar também entrou em contato com Robert.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert RiosRobert Rios

“Recebi em minha casa o vereador Luís André e o deputado federal Felício Laterça do Rio de Janeiro. Eles me convidaram para integrar o partido deles. O deputado ligou para o presidente nacional do partido [Bivar] que também me fez o convite. Vou analisar com cautela e só irei decidir isso no ano que vem”, avisou o ex-deputado.

Robert Rios disse ainda que tem recebido convite de outros partidos. “Tem o MDB, PSB, PSD e o PL [antigo PR], mas só tomo uma decisão no próximo ano”, frisou. Hoje o ex-deputado está filiado ao DEM, no entanto, em diversas oportunidades admitiu a possibilidade de deixar a legenda.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ex-deputado Robert Rios estreita relação com PL de Fábio Abreu

Átila responde Robert Rios e diz que Antonio José Lira é rebelde

Robert Rios diz que Átila não conseguiu manter o irmão no DEM

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.