Polícia

Quadrilha incendeia viaturas durante assalto a banco em Bacabal

Durante a ação, que teve início por volta das 22h, os bandidos incendiaram viaturas da polícia e obstruíram a entrada e saída da cidade.

Andressa Martins
Teresina
- atualizado

Bandidos fortemente armados invadiram a cidade de Bacabal, no Maranhão, para realizar um assalto à agência bancária do Banco do Brasil na noite deste domingo (25). Durante a ação, que teve início por volta das 22h, os bandidos incendiaram viaturas da polícia e obstruíram a entrada e saída da cidade.

De acordo com a polícia local, os bandidos atacaram o quartel do 15º Batalhão da Polícia Militar e a Delegacia Regional de Polícia Civil. Durante confronto, três ladrões morreram e um foi preso. Outras duas pessoas que após o assalto tentaram recolher cédulas deixadas pelos bandidos na agência também foram detidas.

Para evitar que reforço policial chegasse no município, os bandidos colocaram veículos atravessados nas principais ruas e avenidas da cidade. Carretas foram colocadas impedindo a passagem em trechos da BR-316.

A quadrilha ficou na cidade por volta de duas horas e explodiram além da agência do Banco do Brasil, um prédio ao lado da agência, onde fica guardado os valores que serão repassados para outras agências. Ao deixar a cidade, os bandidos levaram reféns, que foram sendo libertados durante a noite. O valor levado pela quadrilha não foi informado pela instituição.

Mais conteúdo sobre: