Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Quem não abraçar o Lula vai sofrer muito”, diz Assis Carvalho

O deputado federal deu a declaração quando questionado sobre a indefinição de Ciro Nogueira quanto ao apoio a Fernando Haddad.

“Quem não abraçar o Lula vai sofrer muito”. Essas foram as colocações do deputado federal e presidente regional do PT no Piauí, Assis Carvalho, quando questionado sobre a indefinição de algumas lideranças do Estado, entre elas, o senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas) que, ao GP1, afirmou ainda não ter decidido se vai ou não votar em Fernando Haddad (PT), que substituiu o ex-presidente Lula na chapa presidenciável esta semana.

Assis lembrou que Haddad foi o escolhido por Lula para representá-lo nestas eleições e ressaltou que considerando a vontade do povo, todos que estiveram no time do ex-presidente petista, terão a simpatia da sociedade.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Assis Carvalho Assis Carvalho

“Quem não abraçar o Lula vai sofrer muito. Eu não estou aqui para falar de outros partidos e sim, do PT, mas, quem não quiser andar ao lado do Lula é ruim da cabeça ou doente do pé, porque estará contra a vontade do povo”, disse Assis.

“As pessoas têm que compreender que Lula é Haddad, que representa o PT. Por onde eu ando a população entende que o Lula foi impedido de ser candidato porque sabiam que ele seria eleito diante da vontade popular. Todo cidadão discorda desse tipo de estratégia, porque eleição se vence no voto“, concluiu o deputado federal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira desaprova substituição de Lula por Haddad

Wellington diz que PT não será prejudicado com candidatura de Haddad

'Nós temos três semanas para ganhar a eleição', diz Fernando Haddad

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.