Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

Radialista Ivan Panichi quer transferência de julgamento

A ação vai completar cinco meses a espera de parecer na Procuradoria Geral de Justiça.

  • Foto: DivulgaçãoIvan PanichiIvan Panichi

A ação que pede o desaforamento do julgamento do radialista Ivan Carlos Carvalho Panichi, acusado de atropelar e matar o garçom João Antônio dos Santos, conhecido como João Fidelis, em Piripiri, vai completar cinco meses a espera de parecer na Procuradoria Geral de Justiça. 

O advogado do radialista, Ezequiel Cassiano de Brito, ajuizou a ação pedindo o desaforamento de julgamento (que é a mudança do local do júri popular para uma outra cidade) em maio de 2016.

Entenda o caso

De acordo com a denúncia do Ministério Público, Ivan Panichi dirigia o veículo L200 SPORT 4X4 – ano 2006, sob efeito de álcool e desenvolvendo velocidade superior a estabelecida quando colidiu violentamente contra a motocicleta que era pilotada pela vítima.

Ivan Panichi foi preso em flagrante e em virtude da grande comoção causada pela morte de João Fidelis foi transferido para Teresina, para preservar a sua integridade física. O caso teve repercussão nacional, pois o filho de João Fidelis, Georlinton Alves, trabalhava como gerente de condomínio no prédio residencial em que mora o apresentador de TV, José Luís Datena, que divulgou o caso em rede nacional, no dia, 14/09/2010, na Band, no programa Fala Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.