Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Raquel Villar é cotada para ser vice de Fábio Abreu

“Foi feita uma pesquisa qualitativa encomendada pelo PL nacional, e ela [Raquel Villar] foi bem avaliada. Ainda não fechei nada com JVC e não sei se ela é filiada ao partido”, explicou Abreu.

A direção do PL nacional encomendou pesquisa para avaliar o nome da administradora de empresas Raquel Villar como alternativa para o cargo de pré-candidata a vice-prefeita da chapa que será liderada pelo secretário de Segurança do Piauí, o deputado federal licenciado, Fábio Abreu, que pretende disputar a Prefeitura de Teresina.

As informações foram repassadas ao GP1, no último final de semana, pelo próprio Abreu que, apesar de admitir o estudo do cenário, garantiu que nada foi confirmado ainda, uma vez que, a aliança com o PTB do ex-senador João Vicente Claudino, não foi selada.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio AbreuFábio Abreu

“Foi feita uma pesquisa qualitativa encomendada pelo PL nacional, e ela [Raquel Villar] foi bem avaliada. Não falei com ela sobre esse assunto, até mesmo porque seria pelo PTB, e ainda não fechei nada com JVC e não sei se ela é filiada ao partido”, explicou Fábio Abreu.

Bem avaliado

Antes do avanço do coronavírus (covid-19) no Piauí, Fábio Abreu vinha sempre aparecendo em segundo lugar nas pesquisas que avaliavam o desempenho dos pré-candidatos à Prefeitura de Teresina.

Em entrevistas anteriores à nossa reportagem, João Vicente, que preside o PTB no Piauí, admitiu diálogo com Abreu sobre o processo eleitoral deste ano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Abreu segue alinhado com PTB de JVC para composição de chapa

Fábio Abreu diz que não é hora de fazer política

Fábio Abreu permanece na Secretaria de Segurança até junho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.