Fechar
GP1

Política

Regina rebate Wilson Martins e diz que ele se elegeu graças ao PT

"Foi o PT quem o elegeu governador, foi graças ao PT que ele foi eleito governador do Piauí", disse a senadora.

A senadora piauiense Regina Sousa disse que Wilson Martins (PSB) só se tornou governador do Piauí em 2010 graças ao Partido dos Trabalhadores. A declaração da petista foi dada em resposta a afirmação do ex-comandante do Palácio de Karnak que, durante entrevista ao GP1, nesta segunda-feira (05), criticou os nomes que estão no Senado Federal representando o Estado.

A petista ressaltou o desempenho na Comissão de Diretos Humanos do Senado que tem sido bastante elogiado e questionou o que seria importante então para o ex-governador.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Senadora Regina Sousa Senadora Regina Sousa

“Ele era um dos que mais me elogiava, por isso, não entendo o porquê dessas críticas agora. O que ele disse não importa, pois as manifestações de apoio das pessoas em aeroportos e por onde eu passo dizem tudo. Foi o PT quem o elegeu governador, foi graças ao PT que ele foi eleito governador do Piauí. Se ele acha que cuidar dos direitos humanos que nunca tiveram vez nesse país não é nada, sinceramente não sei o que ele julga relevante”, disparou a senadora.

Ao GP1, Wilson Martins chegou a chamar o senador Elmano Férrer (PMDB) de incompetente e vira “casaca”. “Você procura senador do Piauí e não encontra”, disse Martins.

Em resposta, Elmano afirmou que o ex-governador “ainda não conseguiu digerir a derrota sofrida em 2014” quando ambos disputaram a vaga no Congresso Nacional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.