Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Regina Sousa comemora quarto lugar de Fábio Novo em pesquisa

“A candidatura é promissora, o Fábio é uma pessoa decente, criativa, habilidoso, uma pessoa leve. Vai ser muito gostoso fazer uma campanha para o Fabio Novo, e ele está crescendo", disse.

A vice-governadora do Piauí, Regina Sousa (PT), avaliou neste sábado (7) como “promissora” a candidatura do secretário de Cultura do Estado, Fábio Novo (PT), à Prefeitura de Teresina em 2020. Regina esteve presente no evento de recondução de Assis Carvalho no diretório estadual da sigla.

Regina comemorou pesquisa divulgada pelo Instituto GP1 na sexta-feira (6) em que o petista aparece como quarto colocado nas intenções de voto, com 5,6% e elogiou o pré-candidato.

  • Foto: Alef Leão/GP1Regina SousaRegina Sousa

“A candidatura é promissora, o Fábio é uma pessoa decente, criativa, habilidoso, uma pessoa leve. Vai ser muito gostoso fazer uma campanha para o Fabio Novo, e ele está crescendo, ele apareceu em uma pesquisa aí com cinco por cento, uma pessoa que não tinha nunca pretendido nada em Teresina”, afirmou.

Pra valer

Regina fez questão de acabar com boatos dos bastidores que dão conta que Fábio pode desistir para compor a vaga de vice em alguma chapa. “A candidatura dele é pra valer e nós vamos em frente com o Fábio. Nós temos um leque grande de candidatos e candidatas que estão empolgados com ele, porque ele faz atividades nos bairros e isso vai ajudar muito, com certeza ele vai dá um susto aí”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Instituto GP1: Dr. Pessoa 33,7%; Fábio Abreu 17,8% e Sílvio Mendes 15,4%

"Estou crescendo nas pesquisas", declara Fábio Novo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.