Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Repórter Chico Filho anuncia que está curado da covid-19

Após receber o resultado que comprovou sua cura, a primeira coisa que o repórter fez foi conhecer a filha recém-nascida, a pequena Maria Alexandra, que veio ao mundo no dia 08 de junho.

O repórter Chico Filho, da TV Antena 10, usou suas redes sociais neste domingo (14) para anunciar que venceu a covid-19 (coronavírus), após tratamento em casa. Em um vídeo publicado no Facebook, o jornalista informou que recebeu exames neste sábado (13), atestando sua cura.

No vídeo, Chico Filho explicou a razão de ter se afastado do seu trabalho na televisão, e falou que estava em isolamento desde o dia 20 de maio, quando sentiu os primeiros sintomas da covid-19.

Eu tá também venci a COVID 19 Obrigado DEUS maravilhoso o brigado a todos @hospitalsaopaulothe @hospitalsaopauloteresina

Posted by Chico Filho on Sunday, June 14, 2020

“Quando comecei a sentir os primeiros sintomas fiz os primeiros exames, que acabaram dando negativo, mas os sintomas continuavam, então eu fiz a segunda bateria de exames e veio o resultado positivo. Poucos dias depois eu já não sentia mais os sintomas e fui fazer a terceira bateria de exames, para saber se o vírus já tinha saído do meu organismo, infelizmente ainda constava positivo e por isso continuei dentro de casa, afastado do mundo. Dias depois eu fiz pela quarta vez os exames e para minha felicidade, ontem, sábado, dia 13, eu recebi o resultado, não detectado, significa que o vírus já saiu, eu já estou curado”, relatou o repórter.

O jornalista informou que, após receber o resultado que comprovou sua cura, a primeira coisa que fez foi conhecer a filha recém-nascida, a pequena Maria Alexandra, que veio ao mundo no dia 08 de junho, justamente quando o pai estava isolado, em tratamento.

“Só depois que eu recebi esse resultado foi que saí de casa, para que pudesse ir conhecer minha filha, que nasceu na última segunda-feira, dia 08, a Maria Alexandra, eu saí de casa, tomei banho, vesti uma roupa limpa, antes de entrar na casa dela passei álcool, antes de pegar nela também”, colocou Chico Filho.

O repórter enfatizou a importância de se procurar auxílio médico ao sentir os primeiros sintomas. “Como eu fui no início dos sintomas procurar ajuda médica eu consegui fazer o tratamento em casa, dentro do isolamento social, tomando os medicamentos”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.