Fechar
GP1

Piauí

Repórter Kilson Dione agradece apoio após grave acidente

No vídeo, o repórter afirma que está grato por ter conseguido sair com vida do grave acidente e disse que logo voltará ao trabalho.

O programa Bom Dia Meio Norte exibiu na manhã desta segunda-feira (7) um vídeo do repórter Kilson Dione falando sobre o grave acidente que ele sofreu no dia 28 de dezembro, quando estava saindo da cidade de Batalha.

O repórter teve sete costelas quebradas, além de ter ficado com várias escoriações e uma fratura na perna. Ele já passou por uma cirurgia na cabeça e na perna direita, mas amanhã está previsto um novo procedimento na mesma perna, que será realizado no Hospital Unimed.

  • Foto: Facebook/ Kilson DioneRepórter Kilson DIoneRepórter Kilson DIone

Kilson Dione trabalha como repórter e radialista na TV Meio Norte e Rádio Meio Norte. O repórter disse que está grato por ter conseguido sair com vida do grave acidente e afirmou que logo voltará ao trabalho. “Foi uma situação difícil, onde eu sofri esse acidente no dia 28 de dezembro, mas quero dizer que sigo me recuperando. Breve, mas muito breve estarei de volta para continuar esse trabalho com a família Meio Norte. Quero agradecer mais uma vez a Deus por ter me dado mais essa oportunidade de continuar o trabalho e eu vou continuar, agora com projeto de Deus sob todas as coisas”, afirmou.

Muito emocionado, ele explica que está passando por um momento difícil, mas agradeceu todo o apoio que tem recebido. “Feliz ano novo para todos vocês, para todas as famílias que oraram e que continuam em oração por mim, eu não esperava tanta manifestação de amor e carinho. Quero dizer Ieldyson que é difícil a gente continuar, mas vamos continuar, estou de volta em breve”, disse o repórter.

Entenda o caso

O repórter Kilson Dione sofreu um grave acidente automobilístico na noite do dia 28 de dezembro, por volta de 22h, ao sair da cidade de Batalha. O veículo em que estava apresentou problemas mecânicos e o repórter chamou um reboque, que tombou em uma curva com o carro em cima, onde Kilson estava. Ele ficou gravemente ferido e foi socorrido às pressas pelo Samu para a cidade de Batalha e, em seguida, foi transferido para Teresina.

Ele se encontra internado no Hospital Unimed, situado no bairro Primavera, zona norte da Capital. Ele recebeu no dia primeiro de janeiro da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após passar por dois procedimentos cirúrgicos: um na cabeça e outro na perna.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Repórter da Meio Norte Kilson Dione sofre grave acidente de carro

Repórter Kilson Dione sai da UTI e deverá passar por nova cirurgia

Repórter Kilson Dione vai passar por nova cirurgia na próxima terça

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.