Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios cobra humildade de Firmino Filho e volta a fazer críticas

"Espero que ele tenha a humildade de receber [as críticas] e resolver os problemas. Que ele entenda que o que faz as pessoas evoluírem são as críticas”, disparou o deputado estadual.

Depois de usar as redes sociais para criticar a administração do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB), o deputado estadual Robert Rios Magalhães (DEM), cobrou humildade do tucano para resolver os problemas instalados na Capital.

O democrata afirmou, ao GP1, que não tem mantido contato com o prefeito, mas, advertiu que como cidadão, tem total direito de fazer uma análise crítica sobre os problemas do município.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Robert RiosDeputado Estadual Robert Rios

“Aonde eu ando as pessoas têm uma reclamação só que são quilos e quilos de multa de trânsito. Não tem um teresinense que não tenha um pacote de multa. Você chega numa avenida tem uma placa com 40km, cem metros adiante é 60 km. É uma zorra. Espero que ele tenha a humildade de receber [as críticas] e resolver os problemas. Que ele entenda que o que faz as pessoas evoluírem são as críticas”, disparou o deputado que emendou.

“Tenho direito como cidadão teresinense de interpretar a minha cidade. Eu não tenho conversado com ele [Firmino Filho] sobre isso, aliás, eu tenho visto muito pouco o prefeito. Ele anda numa banda da cidade e eu ando na outra. Eu não tenho intimidade e nem aproximação grande com ele. Mas, a cidade tem muito buraco, está muito suja. E a questão da multa ninguém aguenta mais”, finalizou Rios.

Robert usou o Facebook para criticar a falta de limpeza da cidade, bem como, os buracos espalhados por Teresina. O parlamentar ainda se reportou na postagem, a cobrança abusiva de multas de trânsito.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Robert Rios volta a criticar a administração de Firmino Filho

Robert Rios afirma que a cidade de Teresina é suja e imunda

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.