Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios diz que é zero a possibilidade do PSB se aliar a Firmino

“Isso [do PSB se aliar a Firmino Filho] só tá em cabeça de doido ou mal intencionado a serviço do Palácio da Cidade. Possibilidade zero do PSB deixar a oposição", disse Rios.

O ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães, que deverá ocupar o cargo de vice na chapa que será liderada pelo pré-candidato à Prefeitura de Teresina Dr. Pessoa (MDB), reagiu com austeridade aos comentários de que seu futuro partido, o PSB, poderia deixar a oposição para compor a base liderada pelo atual prefeito da Capital, Firmino Filho (PSDB).

Durante entrevista ao GP1 neste sábado (23), Robert sugeriu que essas conjecturas estariam vindo de “pessoas mal intencionadas” atendendo as orientações do Palácio da Cidade.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert RiosRobert Rios

“Isso [do PSB se aliar a Firmino Filho] só tá em cabeça de doido ou mal intencionado a serviço do Palácio da Cidade. Possibilidade zero do PSB deixar a oposição. O PSB está com Pessoa e Robert”, assegurou o ex-deputado.

Indicação

As dúvidas acerca da posição do Partido Social Brasileiro passaram a surgir depois que o ex-deputado federal Rodrigo Martins, sobrinho de Wilson Martins, que preside o PSB no Piauí, foi indicado por Firmino para assumir a direção-geral do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Essa situação colocou em dúvida a continuidade da sigla na base de Dr. Pessoa. “Nós [PSB e MDB] estamos juntos e isso já é algo definido”, arrematou Robert.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino diz que nomeação de Rodrigo Martins não foi indicação do PSB

Wilson Martins diz que Rodrigo assumiu 'abacaxi do tamanho do mundo'

Nomeação de Rodrigo para HUT não tem cunho político, diz Wilson Martins

Rodrigo nega conflito com Wilson e diz que será apenas eleitor em 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.