Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios rebate Evaldo Gomes e afirma que não é agressivo

"O Evaldo é um homem de bem, tanto que você me bota para brigar com o Papa, mas com Evaldo não!”, afirmou ele.

O deputado estadual e líder da oposição na Assembleia Legislativa do Piauí, Robert Rios Magalhães (PDT), rebateu as acusações do colega de Casa, Evaldo Gomes (PTC) que o acusou de ter sido desrespeitoso e tentado agredi-lo, na manhã desta terça-feira (24), durante votação do projeto de Lei do Governo sobre o aumento de impostos.

“Não houve nenhum desrespeito e agressividade, todo mundo que conhece o Robert Rios sabe que eu não tenho histórico de agressividade. Eu combati os maiores pistoleiros do Piauí, Correia Lima e seu bando, sem dar nenhum tapa. Eu estou em defesa do povo do Piauí. Mas, o Evaldo é um homem de bem, tanto que você me bota para brigar com o Papa, mas com Evaldo não!”, afirmou ele.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios discursa em votaçãoRobert Rios discursa em votação

No momento da confusão entre Robert e Evaldo, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) estava ocorrendo a votação do relatório emitido pelo deputado Fernando Monteiro (PRTB) sobre o projeto encaminhado pelo governador Wellington Dias (PT) que aumenta impostos a partir de janeiro de 2018.

O tumulto começou quando Fernando Monteiro apresentou parecer favorável ao aumento do imposto de comunicação e combustíveis, além de autorizar o governo a usar o empréstimo que conseguiu junto à Caixa Econômica Federal para pagar os salários dos servidores. Quando Evaldo Gomes, que preside a CCJ, foi colocar a proposta para ser analisada, Robert Rios se exaltou, momento em que houve um festival de agressões verbais entre eles.

“Estou exercendo o meu mandato. O governo é que é truculento ao colocar 15 suplentes na Assembleia. É o papel dele [Evaldo Gomes], eu gosto dele, é gente muito boa”, reforçou o oposicionista que seguiu debulhando um rosário de elogios a Gomes. “Ele é um homem de bem e está em defesa do mandato dele e eu da sociedade. O governo ganha todas com tantos suplentes, mas, ganhará sempre com a resistência heroica da oposição. A oposição não cruza os braços.”

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.