Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios revela que só vai se filiar ao PSB no próximo ano

“Vou me filiar no próximo ano, não sou apressado”, brincou o ex-deputado que vai formar chapa na vaga de vice com Dr. Pessoa.

O ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães informou ao GP1 na tarde deste domingo (18) que só vai se filiar ao PSB no próximo ano. Ele explicou que não tem pressa para oficializar sua ida para a sigla e lembrou que tem um prazo extenso para resolver a questão.

“Vou me filiar no próximo ano, não sou apressado”, brincou o ex-deputado que vai formar chapa na vaga de vice com Dr. Pessoa, que hoje está colocado como pré-candidato do MDB à Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020. Pessoa vai se filiar à sigla emedebista no próximo dia 22 de agosto.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert RiosRobert Rios

PSB

Quando Robert anunciou oficialmente que iria se filiar ao PSB, o presidente regional do partido, o ex-governador Wilson Nunes Martins antecipou que Rios vai assumir a presidência do Diretório de Teresina. “Ele terá autonomia total para organizar o partido aqui na Capital”, declarou Wilson à época.

Fortalecimento

Robert Rios tem trabalhado para robustecer a legenda na Capital. Recentemente, ele revelou ao GP1 que tem interesse de filiar alguns nomes de destaque da política local, entre eles, o delegado James Guerra.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Robert Rios quer o vereador Nilson Cavalcante no PSB

Wilson diz que Robert Rios “será candidato ao que ele quiser em 2020”

“Chance zero”, afirma Robert Rios sobre ser candidato a vereador

PSB nacional quer Robert Rios candidato a vereador de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.