Fechar
GP1

Política

Robert Rios sobre críticas do PT aos partidos do Governo:"PDT não vai ser vassalo de ninguém"

"Se há isolamento foi causado pelo próprio PT que em 2012 decidiu disputar a prefeitura com o senador Wellington numa chapa pura com o deputado Magalhães", completou Robert.

O deputado estadual licenciado e secretário de Segurança Pública do Piauí, Robert Rios Magalhães (PDT) disse em entrevista ao GP1 que a “ambição isola e a agressão separa” ao comentar as críticas dos correligionários do PT aos partidos que compõem a base aliada do Governo, a qual o PDT também faz parte.
Imagem: Brunno Suênio / GP1Secretário Robert Rios (Imagem:Brunno Suênio / GP1)Secretário Robert Rios

“Fidelidade é pra cachorro. A ambição isola e a agressão separa. Seguimos amigos e admirando o senador Wellington Dias. Mas, o PDT não vai ser vassalo de ninguém, somos um partido forte”, respondeu.

O secretário ainda citou as eleições de 2012 quando o senador Wellington Dias (PT) decidiu disputar a prefeitura de Teresina numa chapa pura com o deputado estadual Cícero Magalhães (PT).

“Se há isolamento foi causado pelo próprio PT que em 2012 decidiu disputar a prefeitura com o senador Wellington numa chapa pura com o deputado Magalhães. A postura do PT em 2012 gerou desconfiança em 2014”, disse o pedetista.

Robert Rios também avisou que as estratégias políticas do PDT serão discutidas internamento sem a interferência de terceiros. “O PDT é um partido com estratégias que serão discutidas internamente, sem interferência de nenhum outro partido. Nossa aliança será debatida nas convenções, mas até lá, muitas conversas ainda vão acontecer”, ponderou Robert Rios.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.