Fechar
GP1

Política

Rodrigo Martins confirma pré-candidatura a prefeito de Teresina

De acordo com o parlamentar, as executivas nacional e estadual do partido optaram pela candidatura própria e o seu nome foi indicado.

Em entrevista ao GP1, o deputado federal Rodrigo Martins confirmou sua pré-candidatura à Prefeitura de Teresina pelo PSB. Ele explicou que a oficialização acontecerá até o final de janeiro.
Imagem: Lucas Dias/GP1Rodrigo Martins(Imagem:Lucas Dias/GP1)Rodrigo Martins
De acordo com o parlamentar, as executivas nacional e estadual do partido optaram pela candidatura própria e o seu nome foi indicado. “O PSB resolveu seguir por esse caminho, e agora devemos concretizar essa candidatura, e planejar uma boa administração para Teresina”, declarou.

Saída de Tiago Vasconcelos

Rodrigo Martins falou sobre as declarações de Tiago Vasconcelos, que recentemente, em entrevista ao GP1, anunciou sua saída do PSB, afirmando que não se sente respeitado no partido.
Imagem: Lucas Dias/GP1Tiago Vasconcelos(Imagem:Lucas Dias/GP1)Tiago Vasconcelos
“O PSB resolveu defender a candidatura própria, e a partir do momento em que surge alguém contrário a esse posicionamento, a tendência é mesmo sair. O vereador Tiago Vasconcelos tem essa liberdade. Quanto ao fato de ele não se sentir respeitado, acredito que seja uma tentativa de vitimização”, afirmou.

Portas fechadas para o PT

Segundo o deputado, futuras alianças para um possível segundo turno nas eleições de 2016 não estão descartadas, o único partido com quem o PSB não dialoga é o PT. “Só temos portas fechadas para o PT, por ser um partido que se elegeu com base na mentira, com dinheiro de corrupção. Fazemos oposição ao Partido dos Trabalhadores e não seria coerente firmar alianças nessas eleições”, defendeu.

Firmino Filho

Ainda sobre as eleições, Rodrigo Martins acredita que as medidas impopulares do atual prefeito como o aumento da passagem de ônibus e a derrubada de mais de duzentas árvores na Praça do Parque Piauí, podem definir o rumo do pleito. “Creio que, além dessas ações, a própria administração de Firmino Filho será bem analisada pela população”, pontuou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.