Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ronney Lustosa admite disputar Prefeitura de Teresina em 2020

"Aqui em Teresina temos o meu próprio nome à disposição, não é uma questão fechada, mas existe essa possibilidade de eu colocar uma candidatura a prefeito”, declarou o presidente estadual do

Durante entrevista ao GP1 nesta terça-feira (27), o presidente estadual do Democratas, Ronney Lustosa, disse que pode sair candidato a prefeito de Teresina em 2020. Lustosa disse que é uma recomendação do diretório nacional que a sigla tenha candidato a prefeito nas capitais.

“Existe uma orientação do diretório nacional que o partido lance candidatura nas capitais, especialmente nas maiores cidades do estado. Aqui em Teresina temos o meu próprio nome à disposição, não é uma questão fechada, mas existe essa possibilidade de eu colocar uma candidatura a prefeito”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ronney Lustosa e Valter BritoRonney Lustosa e Valter Brito

Chapa proporcional

Lustosa explicou que o partido vai sair com chapa completa de 44 candidatos a vereador e se mostrou confiante em eleger cinco nomes para a Câmara Municipal de Teresina.

“Vamos ter a chapa completa, 44 candidatos e vamos tentar eleger até 5 vereadores. A ideia é tentar fazer uma bancada forte, uma bancada decisiva, inclusive nas decisões futuras da sociedade teresinense”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Eu lamento, mas acato", diz Ronney Lustosa sobre saída de Robert Rios

Ronney Lustosa vai conversar com MDB sobre aliança em 2020

Ronney Lustosa assume o diretório estadual do DEM no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.