Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ruas do centro de Teresina serão liberadas para veículos dia 10

Com as medidas, as ruas David Caldas e Paissandu estarão livres para tráfego de veículos.

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) vai liberar a circulação de veículos nas ruas David Caldas e Paissandu a partir da próxima segunda-feira (10) no centro de Teresina. A decisão publicada no decreto nº 19.990 assinado pelo prefeito Firmino Filho nesta sexta-feira (07).

A medida levou em conta a retomada das atividades administrativas de órgãos do município, do Estado e do Governo Federal localizados na região do centro da cidade.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Strans bloqueia principais Ruas do Centro de Teresina Strans bloqueia principais Ruas do Centro de Teresina

Dessa forma, o bloqueio no cruzamento entre a Rua Desembargador Freitas a Rua Rui Barbosa permanece, bem como no perímetro da Rua Senador Teodoro Pacheco, onde cruza com as ruas Simplício Mendes e Barroso.

Também terá alteração no perímetro da Rua 13 de maio com pontos de isolamento nos cruzamentos das ruas Senador Teodoro Pacheco, Coelho Rodrigues, Areolino de Abreu e Lisandro Nogueira. No perímetro da Avenida Maranhão o ponto de isolamento é no cruzamento com a Rua Coelho Rodrigues.

O diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, explica que, com a redução da área interditada, mais vias serão liberadas para circulação durante a terceira fase de reabertura das atividades econômicas.

“Estamos nos adaptando conforme a reabertura gradual das atividades econômicas. Ao liberarmos mais ruas nessa fase, ampliaremos as opções para circulação desses trabalhadores, evitando aglomerações nas vias que já estavam liberadas anteriormente”, explicou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ruas do Centro de Teresina vão seguir interditadas nesta semana

Ruas do Centro de Teresina serão interditadas a partir desta segunda

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.