Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Samuel Silveira desconversa sobre apoio a Kléber Montezuma

"É natural que a gente se engaje para defender um projeto, mais do que um nome, mais do que uma pessoa", disse o vereador.

O vereador de Teresina Samuel Silveira (PSDB) desconversou ao ser questionado pelo GP1, nesta quinta-feira (09), acerca de seu apoio à pré-candidatura do professor Kleber Montezuma (PSDB) à Prefeitura de Teresina. Samuel fez questão de esclarecer que todo seu engajamento no pleito majoritário será em favor de um projeto, bem mais que um nome ou uma pessoa.

“Eu faço parte de um partido, que é o PSDB, e esse partido tem uma pré-candidatura. O professor Kleber foi um grande gestor da área da educação, fundamentalmente é articulado pela assistência social e educação. Então é natural que a gente se engaje para defender um projeto, mais do que um nome, mais do que uma pessoa. Então não tem dificuldade, naturalmente seremos absorvidos nessa campanha”, disse o vereador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Samuel SilveiraSamuel Silveira

A possível ausência de Samuel Silveira na campanha de Kleber Montezuma passou a ser cogitada depois que ele decidiu permanecer na Semcaspi na expectativa de conseguir se viabilizar como pré-candidato a prefeito. Essa decisão acabou impedido que ele se habilitasse para a reeleição, uma vez que, não se desincompatibilizou da pasta como manda a lei eleitoral.

Ao final, Montezuma foi mantido como pré-candidato a prefeito e Samuel ficou impedido de concorrer à Câmara Municipal. Ele vai apoiar um nome de seu grupo político para sucessão ao parlamento da Capital.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Samuel Silveira diz que fez as escolhas corretas: "não vivo de política"

Lucy Soares oficializa apoio a pré-candidatura de Kleber Montezuma

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.