Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sandra de Sá está confirmada na Parada da Diversidade em Teresina

Outros artistas também irão marcar presença na Parada da Diversidade como Lorena Simpson, Elaine Leonel, Getúlio Abelha e os djs Brytho, Marceleleco e Troan.

A cantora Sandra de Sá será a atração principal da 18º Parada da Diversidade, que acontece no Complexo Ponte Estaiada, na Avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina, no dia 1º de setembro deste ano. Antes do show, acontece também a 15º Semana do Orgulho de Ser, entre os dias 25 e 31 de agosto.

A divulgação da artista e de toda a programação dos eventos foi feita na feijoada de lançamento oficial da 15º Semana do Orgulho de Ser, na tarde deste sábado (13). A representante do Grupo Matizes, Marinalva Santana, contou que a novidade deste ano é que a Semana do Orgulho de Ser também vai acontecer no município de Floriano.

Confira aqui a programação da Semana do Orgulho de Ser.

  • Foto: Davi Fernandes/GP117ª Parada da Diversidade em Teresina17ª Parada da Diversidade em Teresina

“A Semana vai acontecer tanto em Teresina quanto em Floriano. Para nós é um momento de muita alegria, porque mostra que o evento já está consolidado, pois está se expandido. A programação está muito vasta e a parada, para nós, é um dos maiores eventos de Teresina. No ano passado, por exemplo, a PM informou que participaram da parada quase 120 mil pessoas”, afirmou.

Além de Sandra de Sá, outros artistas irão marcar presença na Parada da Diversidade como Lorena Simpson, Elaine Leonel, Getúlio Abelha e os djs Brytho, Marceleleco e Troan. O evento também vai contar com a apresentação de diversas drags.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.