Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sargento da PM de 83 anos morre vítima de covid-19 em Teresina

O militar é natural do município de Buriti dos Lopes e residia no bairro Promorar, situado na zona sul da Capital. Ele entrou para a corporação da PM-PI no ano de 1959 e estava na reserva rem

O 3º sargento da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) Virgílio Fábio Diniz Neto, de 83 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (17) no Hospital São Paulo, localizado em Teresina, em decorrência da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Por meio de nota, a Polícia Militar do Piauí lamentou a morte do sargento Virgílio e informou que no atestado de óbito do oficial consta que as causas de sua morte foram síndrome respiratória aguda, pneumonia viral e Covid-19.

  • Foto: Divulgação/PMPM lamenta morte de sargentoPM lamenta morte de sargento

“A Polícia Militar do Piauí lamenta o falecimento do 3º Sargento Virgílio Fábio Diniz Neto, 83 anos, ocorrido no Hospital São Paulo na madrugada desta quarta-feira (17/06/2020). De acordo com o atestado de óbito, a causa da morte trata-se de síndrome respiratória aguda grave, pneumonia viral, COVID-19”, informou.

Ainda conforme a nota, o militar é natural do município de Buriti dos Lopes e residia no bairro Promorar, situado na zona sul da Capital. Virgílio entrou para a corporação da PM-PI no ano de 1959 e estava na reserva remunerada.

“O militar natural de Buriti dos Lopes e residente do Bairro Promorar, Zona Sul de Teresina, ingressou na Corporação em Julho de 1959 e atualmente estava na reserva remunerada. Neste momento de profunda lamentação, o Comando da PMPI se solidariza com os familiares e amigos”, finalizou.

Confira a nota na íntegra

A Polícia Militar do Piauí lamenta o falecimento do 3º Sargento Virgílio Fábio Diniz Neto, 83 anos, ocorrido no Hospital São Paulo na madrugada desta quarta-feira (17/06/2020). De acordo com o atestado de óbito, a causa da morte trata-se de síndrome respiratória aguda grave, pneumonia viral, COVID-19.

O militar natural de Buriti dos Lopes e residente do Bairro Promorar, Zona Sul de Teresina, ingressou na Corporação em Julho de 1959 e atualmente estava na reserva remunerada. Neste momento de profunda lamentação, o Comando da PMPI se solidariza com os familiares e amigos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Policial Militar morre vítima de parada cardíaca em Teresina

Sargento da PM com covid-19 morre após sofrer infarto em Parnaíba

PM inicia testagem em massa de covid-19 na corporação no Piauí

Policiais testam positivo para covid-19 e GPM é interditado no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.