Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar diz que MDB quer Dr. Pessoa como candidato a prefeito

"Qualquer partido se sentiria feliz e honrado em ter o Dr. Pessoa como candidato a prefeito e o nosso desejo é ter ele no nosso palanque, mas claro que depende dele", declarou o presidente da

O vereador Jeová Alencar (PSDB) se reuniu com Dr. Pessoa (sem partido) na manhã dessa terça-feira (18) na Câmara Municipal de Teresina. O vereador destacou que o MDB quer ter Dr. Pessoa como candidato a prefeito de Teresina na eleição de 2020, mas não comentou sobre a possibilidade de ser vice na chapa.

Jeová Alencar é filiado ao PSDB, mas já manifestou que quando for aberta a janela partidária, ele irá se filiar ao MDB. Ele tem tentado ajudar a legenda a conseguir novos nomes e um deles é o de Dr. Pessoa.

  • Foto: Helio Alef/GP1Jeová Alencar e Dr. PessoaJeová Alencar e Dr. Pessoa

O vereador defende uma nova candidatura de Dr. Pessoa à Prefeitura de Teresina. “Dr. Pessoa é um grande amigo e tive o prazer de estar com ele aqui na Câmara e junto na eleição de 2018. Ele é um grande quadro, e tenho certeza que a cidade de Teresina iria ganhar muito com ele candidato a prefeito e seria uma honraria ter ele no nosso palanque”, destacou.

Jeová Alencar destacou o interesse do MDB em ter Dr. Pessoa no partido, mas preferiu não comentar a possibilidade de ser vice na chapa do ex-candidato a governador.

“Sou candidato a vereador, mas convidamos o Dr. Pessoa para vir aqui, sempre estamos conversando. Qualquer partido se sentiria feliz e honrado em ter o Dr. Pessoa como candidato a prefeito e o nosso desejo é ter ele no nosso palanque, mas claro que depende dele, que sabe para onde quer ir e a decisão que ele tomar nós respeitaremos. Agora torno a repetir, o nosso desejo é ter ele no nosso palanque, como candidato a prefeito, então não tenho nenhuma dúvida que se ele vir ao MDB, ele será o candidato a prefeito”, explicou o parlamentar.

O vereador destacou que o presidente do Diretório Municipal do MDB em Teresina, Themístocles Filho, é quem irá dar a “cartada final” sobre a filiação. “O Themístocles é que irá finalizar, ele que dá a cartada final. Estou torcendo e tentando fazer essa ponte, são dois grandes amigos e nós queremos que eles estejam juntos no palanque”, destacou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Themístocles e Jeová Alencar se reúnem com Coronel Nixon Frota

Vereador Jeová Alencar convida Major Elizete para se filiar ao MDB

Jeová Alencar reafirma filiação ao MDB e aliança com Themístocles

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.